segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

E numa manhã fria...

9 comentários:

Zé Maria disse...

Fantástico! Eu nem nunca vi nenhuma ao vivo, quanto mais fotografar.
Porquê a opção PB?

CarlosCP disse...

A manhã estava muito fria e havia uma capa de geada por todo o lado o que tornava a foto muito pálida, achei que assim ficava melhor por ser mais contrastante, sendo que a côr não lhe trazia nenhum melhoramento.

antuérpia disse...

Esta vale mesmo mil palavras. Como que a pedir desculpa por ainda existir. Dói um pouco, não?

Anónimo disse...

Só para animar a minha amiga antuérpia: o olhar de coitadinha é mesmo só um caso típico de raposa matreira... no local onde o nosso fotógrafo favorito a captou, a vida ainda corre calma e tranquila, mesmo para a caça grossa... se pudesse meter uma cunha ao fotógrafo pedia-lhe para ilustrar as minhas palavras com mais um registo de outros exemplares, de outra raça, igualmente abundante pelas mesmas paragens...
ed

antuérpia disse...

Esperei, esperei...mas será que num país de cunhas, esta não funciona?

antuérpia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
antuérpia disse...

Esperaaaaaaaaaaaaaaando....(psiu, não vai haver nenhuma comissão parlamentar de inquérito por causa de uma cunhazinha tão pequenina e, olha, se houver, podemos sp alegar interesse público!)

CarlosCP disse...

Pronto, com tantas cunhas e pedidos cá vai, mesmo correndo os riscos inerentes à publicação de uma imagem sem autorização dos intervenientes!

Anónimo disse...

Amiga antuérpia! Afinal as nossas vozes chegaram ao céu... Viva viva! Obrigada sr. fotógrafo. Para quaisquer problemas jurídicos relacionados com direitos de imagem estamos ao dispor. Estes bichos são lindos, lindos e são tão silenciosos e serenos... só de os (re)ver passa-me qualquer réstia de stress. suspiiiiro
ed